"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

terça-feira, 31 de maio de 2011

Contação de história com objetos da "tia" Leka



Depois da festa com as crianças (97) e dos muitos beijos e abraços que receberam, os personagens ficaram assim: sem orelhas, olhinhos manchados, lobo sem gravata....mas MUITO FELIZES!!!!! hehehehe

4 comentários:

  1. OI Ale!!!
    Não vejo a hora de aprender a contar histórias com esses objetos, as crianças do Pq. Belém vão amar rsrsrs... Parabéns por sua iniciativa.
    Beijos.
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka,

    Vai ser demais, depois do que vamos ver dia 11 teremos mais idéias para eles. Ehhhh, parabéns para nós, sei que vc também inventa um monte de brincadeiras legais lá no Pq. Belém :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leka. É a Fabiana, nos falamos essa semana...Parabéns pelo blog. Pf me avise quando tiver contação de historias....Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, legal te encontrar aqui, desculpe não ter entrado em contato antes, mas....graças a Deus estou trabalhando bastante como voluntária.

    Fabi, não tenho data marcada em contação de história mas em agosto, dia do folclore teremos um show de música e lançamento de livro, assim que tiver a data, endereço e horários certinhos envio um email para vc e ligo no seu escritório. Abraços para ti e seu filhote.

    ResponderExcluir