"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

terça-feira, 7 de maio de 2013

Índia e bebê, amazônia, Brasil

Para um desenhista basta um olhar e pronto, a cabeça começa a criar cenas, histórias, nomes para cada "personagem" que encontramos, seja onde for, no metrô na urbana e caótica São Paulo, num passeio pela praia, numa foto da Amazônia encontrada na web.

Esta foto encontrei na internet, procuro o autor, eu acho que é do Farina - pois a encontrei no blog dele - e da foto criei uma cena maternal.







Usei lápis aquarelado em papel com textura.

2 comentários:

  1. Leka, prazer!
    Suas aquarelas são belíssimas, parabéns! Olha, sou amiga de Amir, da Cortez, moro em Maceió e escrevo contos. Estou terminando meu 1º romance, que segundo Amir, dará um bom livro didático,kkkkkkkk Coisas de editor! Como faço pra que suas ilustrações façam parte de uma estória infantil minha? Claro que seria pra apresentar à Cortez...é a Estória do Microfone que Queria ser Adotado!!! Espero ansiosa sua resposta. professorasimonelessa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida Simone, então, seu comentário estará registrado aqui, mas já nos achamos também em outros pontos da internet :), agradeço mais uma vez a sua gentileza e ao contato. Vamos deixar nosso amigo Amir de cabelo em pé com nossa agilidade.
    Vamos dar continuidade às ideias, espero o texto. Abraços, Leka.

    ResponderExcluir