"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que não pode faltar na mesa dessa ilustradora. Drawing tools and a detail that can not miss (to me)

Cada vez que entro numa loja de material de pintura e desenho fico sem critério, único lugar onde me sinto uma compradora acéfala, onde os apelos visuais funcionam e onde eu nem ligo para a soma final de gastos. Depois é chegar em casa/escritório e usar cada pincel, cada pastilha de aquarela nova, cada folha de papel.

Amo pintar, se não me controlo esqueço das ordens médicas para caminhar e passo o dia todo sentada desenhando, pintando, criando cenas.

Outra coisa que devo combater (além do sedentarismo) é o pecado da gula. Que delícia estar a poucos metros da geladeira ou do armário de "lanchinhos" tentadores, essa é uma "ferramenta" que não pode faltar aqui no meu escritório: o rocambole de goiaba... e para facilitar a tentação já vem com faquinha... ai ai quem resiste?

I love paint, if I dont control myself and forget of medical orders to walk , I spend all day sitting drawing, painting, creating scenes.

Another thing I should fight (besides inactivity) is the sin of gluttony, this is a "tool" that can not miss here in my office: the jelly roll ... and to facilitate the temptation comes with small knife ... oh My who can resist?












2 comentários:

  1. Olá :D Você faria uma ilustração para mim? :D
    Caso sim, me mande um e-mail para: sweetiecoconutoblog@gmail.com :D
    Obrigada ^^ Caso não, me avise pelo e-mail também.

    ResponderExcluir
  2. :D
    Oi Babii-Chan, mandei um e-mail para você com algumas questões, importantes para começarmos um projeto, aguardo suas respostas para criar algo com a sua personalidade.

    Obrigada pela visita e pelo contato.

    um beijo,

    Leka.

    ResponderExcluir