"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ilustrações para Mérito Apoio


Ilustrações para marketing, cliente com visão de mercado: pediu uma comunicação exclusiva, de impacto e criativa para mostrar aos clientes e prospects o que fazem e como atuam.

Trabalhei com linguagem de quadrinhos, colorizado em photoshop.

Para a comunicação criei personagens para contar a história do Mérito Apoio, escola com treze anos de experiência no ensino de crianças, jovens e adultos que almejam melhorar seu desempenho escolar, preparar-se para desafios futuros e obter sucesso em suas carreiras profissionais.
 
A base do trabalho do Mérito Apoio é inspirar seus  alunos a estudar, a organizar sua rotina escolar, a priorizar suas tarefas com autonomia e disciplina, de maneira lúdica e individualizada: o aluno aprende no seu ritmo, com autonomia e confiança em si mesmo.

 
 


 
Xadrez pedagógico

 
Aulas particulares


Aulas sob medida para cada dúvida, sucesso no vestibular.

 
Redação para vestibular, redação criativa e redação empresarial.


Orientação profissonal.

Um viva para o Mérto Apoio, que ao invés de usar fotos "americanizadas", me contratou para criar uma linguagem nova para o site e seu marketing de relacionamento com alunos, pais e coordenadores de escolas particulares.

É uma escola muito especial, com corpo docente treinado constantemente, jovem, atualizado, exigente e competente porque as coordenadoras pedagógicas são assim também.


Para conhecer essa escola basta acessar o site: http://www.meritoapoio.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário