"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aulas particulares, conteúdo para quem quer ingressar nas melhores universidades do País ? Procure a Mérito Apoio.


Cliente querida, minha amiga Telma está investindo em marketing de relacionamento, sorte minha que fui convidada a ilustrar essa nova comunicação.





Minha amiga tem uma escola especializada em apoio pedagógico, são aulas particulares de todas as metérias, acompanhamento escolar e reforço, conteúdo para os vestibulandos, aulas de redação para empresários, secretárias, tem equipe especializada em carreiras, testes vocacionais, apoio psicológico e mais.

Acesse o site (que em breve também vai mudar) e conheça tudo o que o Mérito Apoio pode fazer por você e por seus filhos: http://www.meritoapoio.com.br/contato.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário