"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A festiva Dona Porpetta e o senhor Manuel ou o "seu Manéu"

Me apaixonei por ela, a Dona Porpetta, tenho um milhão de coisas para falar dela mas, fica para depois, preciso organizar tudo num texto mais enxuto e depois posto o texto e as ilustrações aqui.

Este eu fiz em guache, essa sim é a tinta que mais gosto de trabalhar, em papel 30% algodão, 100% brasileiro, o Filiperson.

2 comentários:

  1. Estou encantada com a D. Porpetta, não vejo a hora de você ler a história dela rsrsrs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, gostou da D. Porpetta?? Que bom, é invencionice minha, com as lembranças da convivência de minha avó italiana...kkkk.

    Será que nossos pequenos do Jaguaré e Paraisópolis vão gostar dela também?

    beijos, saudades, nos vemos no próx voluntariado, né? bjs

    ResponderExcluir