"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

quinta-feira, 24 de março de 2011

E está pronto, saido do forno, o primeiro ilustrado para crianças!!!


Penso que auto-congratulação seja detestável, mas encaro este post como um compartilhamento de felicidade e não uma exaltação pessoal, creia-me. Estou muito feliz porque esta é a realização de um sonho: ilustrar para crianças e jovens; Este é o primeiro livro de literatura que tem minhas ilustrações e 3.000 crianças das escolas do Brasil vão segurá-lo, devorá-lo e voar nas idéias comigo. O texto é lindo, da mineira Erica Pontes e, para acompanhar a delicadeza do texto a pintura é aquarelada. O Amir, da Cortez já mora no meu coração pela oportunidade e carinho. Espero que os leitores gostem tanto quanto eu.

6 comentários:

  1. LEKA,
    PARABÉNS!!!! PELO PRIMEIRO DE MUITOS.
    É MUITO BOM VER O TALENTO E O ESFORÇO RECONHECIDOS,NÃO É MESMO?
    SUCESSO PARA VOCÊ! MUITO SUCESSO!
    bjs
    CRISTINA SÁ DO BLOG:
    http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.
    blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina, agradeço o comentário e o carinho, este mercado editorial é bem fechado então tenho fé de que com esta primeira publicação terei mais chance de ser vista como qualificada para desenvolver ilustras para um livro. Estou na luta!!

    E você já peregrinou pelas editoras? beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oba! uma nova trajetória se inicia. Parabéns, Leka. E sorte de quem abriu as portas. rsrsrs.
    beijo, beijo, beijo,
    Gina

    ResponderExcluir
  4. Gina, Gina, minha amiga do coração.....

    Então, o primeiro já foi, agora vamos, nos duas, tocarmos aquele projeto?.....Depois vamos para a feira do livro na Itália, a Bologna Ragazzi Award, que achas?? heheheh

    Obrigada pelo carinho, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Gostei das aquarelas, estão delicadas como vc! Que este livro seja o primeiro de mmmuuuuiiiittttooossss outros ainda por vir!! Você merece muita coisa boa!! Parabéns! bjão!

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, se você gostou, me sinto mais segura. Tive medo, não sabia como fazer, o processo criativo se mostrou sofrido. Obrigada pelo carinho e por estar sempre por perto. T quero muito Mestre Avelino. beijos.

    ResponderExcluir