"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ilustração para Álbum de maternidade da minha sobrinha e afilhada Gabriela.

Esta semana nasce minha sobrinha e afilhada Gabriela . Para o presente fiz um álbum de maternidade com imagens em aquarela, cada uma delas para um tema das páginas, cada uma com uma única cor, como fotos, esta aqui é para o tema "Quem veio me visitar na maternidade". Na sequência mais duas imagens do álbum.
Usei aquarela bem aguada em papel Fabriano.

6 comentários:

  1. A nuvem do carneirinho está fantástica!!! que idéia boa! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oba, elogio do Mestre é sempre o mais venerado!!

    Precisamos de mais um encontro regado a gargalhadas e café expresso.

    Beijo lindo, ei.......passei no seu blog hoje cedo, deixei lá meus suspiros anotados.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida cliente. Que bom q gostou, vc é minha guru de espírito. bjs

    ResponderExcluir
  4. que idéia maravilhosa, Leka! adorei!!
    o carneirinho ali em cima também está uma delícia!
    muito beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amorinha. Não é bacana presentearmos nossos amores com nossos desenhos? Isso sim é presente exclusivo! rsrsrs. Obrigada pela visita e pelo incentivo. beijinhos pro c.

    ResponderExcluir