"Preocupa-me pouco aonde ir "- disse Alice
"Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas" - replicou o gato.

Lewis Carroll

terça-feira, 29 de junho de 2010

O meu Tio Chico, homenagem ao Charles Addams da Família Addams.


Se vocês me permitem, fãs dos quadrinhos originais, ai vai minha homenagem ao Tio Chico (Tio Fester) da Família Addams. Ele é o meu personagem preferido em meio a tantos excêntricos Addams, é um condutor de eletricidade, consegue acender uma lâmpada em sua boca e vive fazendo experiências com explosivos e tem uma carinha de maluco, que só vendo!!

2 comentários:

  1. amo a Tim Burton...y me encanta la Familia Addams...que combinación dinámica.
    Olá amiga ... como você está? Eu sei falar um pouco de português ; )

    ResponderExcluir
  2. Hola niña bonita.
    Sí, es una fascinante combinación.
    Ah, ya sabes un poco de portugués? Qué bonito.

    Vamos a "entrenar" tu vocabulario portugués:

    "Estou muito bem Eli, desenhando e pintando bastante. Acabo de sujar minhas mãos com tinta fresca e acabo de pintar mais um pouco da mesa de madeira que tenho no meu estúdio, com tinta verde."

    ResponderExcluir